Aniversariantes de julho comemoram com colegas em festa na Unimed Goiânia

No dia 3 de agosto aconteceu mais uma edição do Encontro com Aniversariantes no Espaço de Convivência do terceiro andar do complexo administrativo da Unimed Goiânia. Os colaboradores que fizeram aniversário em julho celebraram ao lado dos colegas e dos diretores João Damasceno Porto (Administrativo) e Júlio Resplande (Conselho Técnico) mais um ano de vida.

João Damasceno Porto e Júlio Resplande

Na abertura da celebração, a gerente de Gestão de Pessoas, Elaine Campos, agradeceu a presença e o empenho de todos para a realização da festa e convidou o diretor Administrativo para se manifestar. “Quero agradecer o trabalho de vocês aqui na Cooperativa, que nos fizeram alcançar o selo de uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste. É tornando vocês mais felizes e dispostos, que todos nós caminhamos rumo ao sucesso”, disse ele.

Em seguida foram entregues os pins de lapela e quadrinhos comemorativos, prestigiando aqueles que completaram 5, 10 e 15 anos de trabalho na Cooperativa este ano. Os colaboradores assistiram ainda a uma apresentação de teatro sobre motivação e disposição para correr atrás dos sonhos.

Maximiano Rodrigues

Maximiano Rodrigues, do setor de Negociação, participou de uma dinâmica proposta para representar as personalidades difíceis no ambiente de trabalho e gostou bastante da experiência. “É sempre bom estar presente nessas festas e comemorar interagindo com colegas e amigos. Adorei participar da dinâmica, estimula bem a reflexão. É uma ótima iniciativa da Cooperativa promover esse tipo de atividade”, conta o colaborador.

Ludmilla Garcia

Ludmilla Garcia, colaboradora do Departamento de Relacionamento com o Cooperado, divertiu-se bastante com a apresentação e adorou o presente - uma caixinha de som - e o café da manhã. “Gostei de conversar com amigos que nem sempre vemos. O café da manhã estava ótimo e me diverti bastante. Foi tudo muito bom”, conta.