Representantes da Celgmed visitam o Espaço Sinta-se Bem

Cristina Dias (centro) apresenta à Lorena Ribeiro (esquerda) e à Maria Zulmira (direita) alguns dos materiais usados para divulgação

No dia 28 de junho, a gestora do Departamento Geral da Caixa de Assistência à Saúde dos Empregados da Celg (Celgmed), Lorena Raquel Rodrigues Ribeiro, e a assistente social Maria Zulmira Pinto Jubé visitaram o Espaço Sinta-se Bem para conhecer o Programa de Apoio à Gestante e ao Recém-Nascido e foram recebidas pela assistente social do programa, Cristina Dias.

A Celgmed pretende implantar um programa semelhante ao da Cooperativa para seus associados. “Foi muito bom contar com a ajuda e orientações despendidas a nós. Foi um grande incentivo e inspiração para desenvolver o nosso próprio programa conforme a nossa realidade. Parabenizamos a Unimed Goiânia pelo excelente trabalho desenvolvido”, afirmou Maria Zulmira.

José Garcia

O diretor de Recursos e Serviços Próprios II elogiou a iniciativa e manifestou satisfação pelo fato da Cooperativa ser capaz de inspirar boas práticas. “Estamos abertos para incentivar todas as parcerias e influenciar de forma positiva a transformação do modelo de atendimento à saúde na sociedade”, afirmou José Garcia.