Reunião do Grupo de Corrida da Unimed Goiânia movimenta atletas

No dia 6 de agosto aconteceu a 18ª Reunião do Grupo de Corrida da Unimed Goiânia, no Espaço de Convivência do terceiro andar do complexo administrativo. Essa é a terceira vez que o grupo se reúne no novo espaço do Centro de Diagnósticos Unimed (CDU). O evento contou com a presença de cooperados, cooperadas, colaboradores, da empresa de assessoria esportiva TRC e do diretor de Mercado, Sérgio Baiocchi Carneiro.

No encontro, os participantes receberam as novas camisetas, conheceram a nova coordenadora de Marketing da Cooperativa, Paula Maia, e foram informados sobre a substituição de 19 atletas do grupo. Na ocasião, também foram premiados os destaques do primeiro e segundo trimestres, com apresentação do quadro de evolução dos participantes.

Os próximos desafios do grupo serão a Maratona em Movimento no dia 26 de agosto, a New Balance no dia 16 de setembro, Aparecida Correndo pela Vida contra o Crack no dia 23 de setembro e também a Meia Maratona da Unimed Goiânia no dia 14 de outubro.

Ivan Luís Santos

Ainda foram apresentados os resultados da corrida Volta à Ilha. O colaborador do Call Center Ivan Luís Santos foi o grande destaque. No grupo há três anos, ele já perdeu 10 kg e escapou de uma cirurgia na coluna por causa da prática de exercícios. “Eu comecei aos poucos, com 3 km, e agora corri 16 km na Volta à Ilha. Meu próximo desafio é a Meia Maratona. O mais importante pra mim é trabalhar o emocional, fico bem mais disposto e melhor com a corrida na minha vida”, conta.