Unimed Goiânia entra para o ranking das 500 maiores empresas brasileiras

A revista Exame publicou, na última semana, o ranking das Melhores e Maiores Empresas Brasileiras, no qual a Unimed Goiânia está incluída entre o seleto grupo das 500 maiores. A Cooperativa saiu da 509ª posição em 2016 para a 486ª em 2017, avançando 23 posições. Um crescimento de 4,7%.

Analisando outros números do setor na categoria “Riqueza criada por empregado” (em US$), a Cooperativa ocupa o 5º lugar com o índice de 120.025, quase o dobro da Central Nacional Unimed. Outro aspecto da Unimed Goiânia que chama a atenção é o aumento de vendas líquidas no ano (já descontada a inflação): 5ª posição, com um crescimento de 11,4%.

Breno de Faria

"Os resultados positivos alcançados com a estabilidade da nossa carteira de clientes e um planejamento eficaz com o envolvimento bastante ativo de todos os setores nos permitem avançar no ranking das Melhores e Maiores sempre em melhores posições. Mais uma importante conquista da Unimed Goiânia que marca este ano de 2018", analisa o presidente da Cooperativa, Breno de Faria.

Conselho de Administração

O Conselho de Administração acrescenta que as conquistas refletem a eficiência da gestão, o empenho do conjunto de cooperados e cooperadas e a eficiência do quadro de colaboradores.