Unimed Goiânia participa da 12ª Convenção Brasileira de Hospitais

A Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e a Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (Aheg) enviaram uma mensagem especial para a Cooperativa em agradecimento ao seu apoio para a realização do evento nos dias 3 e 4 de julho, no Centro de Convenções da capital.

Fernando Honorato

“Mais uma vez externamos nossa gratidão pela parceria no evento e colocamo-nos à disposição no que for necessário para contribuirmos juntos para a evolução do setor hospitalar. Seu apoio contribuiu para o sucesso da 12ª Convenção Brasileira de Hospitais”, afirma Fernando Honorato, presidente da Aheg.

Luiz Aramicy Bezerra Pinto

Segundo Luiz Aramicy Bezerra Pinto, presidente da FBH, o evento marcou a história da Federação, que, há cinco décadas, luta pela melhoria do setor hospitalar e por oportunidades para o desenvolvimento do segmento. “Manifestamos nossos votos de elevada estima e consideração”, concluiu ele.

A convenção contou também com as parcerias da United Business Media Limited (UBM Brazil), Hospitalar Feira e Fórum e Viva Comunicação Group.

“Trata-se de um evento da maior relevância para o setor de saúde de Goiás e do Brasil, onde soluções que geram impacto também na sociedade são discutidas. Temos todo o interesse em contribuir para o desenvolvimento do setor hospitalar e criar medidas para a segurança dos nossos pacientes e de toda a comunidade”, garantiu o presidente da Unimed Goiânia, Breno de Faria.