Campanha Natal para Todos mobiliza comunidade

Em parceria com a TV Record pelo terceiro ano consecutivo, a Unimed Goiânia está arrecadando alimentos em três postos de coleta instalados em suas unidades até o dia 18 de dezembro para a Campanha Natal para Todos.

A campanha tem como objetivo despertar a solidariedade e arrecadar alimentos para famílias carentes. As doações serão encaminhadas para o Lar de Idosos São Vicente de Paulo, que abriga mais de 90 idosos, e para o Ministério Terra Fértil, voltado para crianças e adolescentes.

Manuela Queiroz

Como madrinha da ação, a apresentadora da TV Record Manuela Queiroz esteve no dia 6 de dezembro no Centro de Diagnósticos Unimed (CDU) para atrair doadores. Foi gravada uma reportagem sobre a campanha que pode ser acessada pelo link: https://youtu.be/CKWwl41LDzY.

Marco Aurélio Agapito, do Setor de Análise de Pagamento, reuniu a equipe de sua sala de trabalho para doar alimentos na porta do CDU. “É muito importante essa iniciativa da Cooperativa, estimula todos nós a fazermos o bem para os outros. Eu e meus colegas combinamos de ir ao supermercado no intervalo do lanche para trazer mais doações”, conta.

Os três postos de coleta de doações estão localizados no novo complexo administrativo e CDU, no Espaço Sinta-se Bem e na Loja do Shopping Flamboyant.

A professora Lara Morena Cardeal é beneficiária e aproveitou que estava realizando exames no CDU para fazer sua doação. “Eu acho esse tipo de campanha muito importante, pois tem muita gente que precisa. Na escola em que dou aula, também fazemos campanha de arrecadação de alimentos e roupas no final do ano. É essencial reforçarmos esse hábito”, comenta.