Unimed Goiânia promove conscientização sobre Outubro Rosa e Novembro Azul

Dos dias 15 a 17 de outubro e de 19 a 21 de novembro, o Setor de Gestão de Pessoas em conjunto com o Setor de Auditoria de Enfermagem realizaram palestras sobre câncer de mama e próstata para colaboradores.

As ações do Outubro Rosa e Novembro Azul foram realizadas em 33 setores da área administrativa da Cooperativa, mobilizando cerca de 750 colaboradores. As palestras tiveram foco na prevenção e foram realizadas de forma interativa com a participação dos colaboradores. Também foram entregues vários folders informativos.

Os movimentos são mundialmente conhecidos por alertar toda a população sobre os riscos do câncer de mama e de próstata e estimular a prevenção dessas doenças.

João Damasceno Porto

“A ação aborda os nossos colaboradores de forma humana e assertiva e tem o objetivo de incentivar a prevenção e alertar todos sobre importantes cuidados de saúde”, afirma o diretor Administrativo, João Damasceno Porto.