Luz é tema da tradicional Noite de Plantão da Unimed Goiânia

A 23ª edição da Noite de Plantão – A Festa, confraternização de fim de ano dos cooperados e cooperadas da Unimed Goiânia, será realizada no Centro de Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, da Universidade Federal de Goiás (UFG - Campus Samambaia), neste sábado, 1˚ de dezembro, para cerca de 3.000 convidados, entre médicos cooperados e familiares, dirigentes de entidades médicas e autoridades políticas.

Neste ano, inspirada no tema “Diversão na Velocidade da Luz”, a comemoração foi buscar no universo da física os elementos para decorar o salão de festas não apenas esteticamente, mas antes de tudo, simbolicamente, estabelecendo possíveis e lúdicas ligações com o mundo da medicina e da saúde.

Para expor as múltiplas aplicações da luz, reproduzindo efeitos produzidos pelas várias dimensões das artes e pelas simulações de laboratórios de exploração científica, jogos incandescentes de neon, led e laser serão utilizados para produzir performances sensoriais que atiçam a imaginação. E, quem sabe, sejam capazes de representar a iluminação de novos caminhos para os próximos anos de crescimento da Cooperativa.

Consad

“Temos muito prazer em anunciar esse encontro e esperamos ter uma grande participação de nossos médicos e médicas para que possamos compartilhar juntos o encerramento de um ano de muitas conquistas”, convida o Conselho de Administração da Unimed Goiânia.