Último módulo do Curso de Formação Cooperativista movimenta a Unimed Goiânia

No quinto e último módulo expositivo do Programa de Formação do Dirigente Cooperativista/Curso de Formação Cooperativista, realizado em parceria com a Faculdade Unimed, os cooperados aprenderam sobrehabilidades gerenciais e gestão do tempo.

As aulas aconteceram nos dias 26 e 27 de outubro, no auditório Dr. Paulo Garcia, e foram ministradas pelo especialista em Cooperativismo e consultor da Fundação Unimed, José da Paz Cury. O tema deste último módulo expositivo foi escolhido de forma a englobar os demais conhecimentos e a melhor maneira de aplicá-los.

Marcus Sampaio

O oncologista Marcus Sampaio elogiou o curso e considerou o conteúdo essencial para consolidação do sentimento de pertencimento dos cooperados à sua cooperativa. “O conteúdo é bem amplo, mostra as diversas áreas que constituem a organização de uma cooperativa. Acredito que é um excelente curso”, conta.

Valéria Valdez

Já Valéria Valdez disse que fez o curso por ser auditora da Unimed Goiânia, mas garantiu que o faria de qualquer maneira pela incrível bagagem que ele transmite. “Cada final de semana aqui foi gratificante. Mesmo cansados, todos nós estávamos sempre muito animados. O conteúdo foi explicado muito bem, e a didática do professor Cury é maravilhosa. Eu recomendo o curso para todos os cooperados”, diz ela.

Júlio Resplande

“Um dos principais objetivos do Curso de Formação de Dirigentes Cooperativistas é promover o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes alinhados ao perfil de gestores e dirigentes Unimed”, diz Júlio Resplande, diretor do Conselho Técnico da Cooperativa.