Unimed Goiânia está entre as melhores empresas do Brasil

(Foto: Keiny Andrade/Época NEGÓCIOS)

A Unimed Goiânia foi uma das grandes vencedoras da 7ª edição do Prêmio Época Negócios 360˚ , do Grupo Globo, que elegeu as 337 melhores empresas do País. O presidente da Cooperativa, Breno de Faria, e a diretora de Planejamento e Controle, Selma Trad, participaram da cerimônia de premiação na Estação das Artes, na Sala São Paulo, na capital paulista, no último dia 24 de outubro.

Sandra Boccia

“Essas empresas são o retrato do Brasil que queremos ter, mais próspero, mais rico, mais sustentável e justo para todos”, disse Sandra Boccia, diretora de Redação da Época Negócios.

Além da eleição das melhores companhias do País, o anuário Época Negócios 360º apresentou o ranking das 500 maiores empresas do Brasil por receita líquida, dos 100 maiores bancos por ativos totais, das 50 maiores seguradoras por prêmios emitidos líquidos e das 100 maiores companhias abertas por valor de mercado.

Coube à Fundação Dom Cabral, parceira de Época Negócios no guia, formular a metodologia, conduzir a pesquisa de campo e processar as informações. Outros parceiros na publicação são a Boa Vista SCPC, responsável pela pesquisa de balanços e processamento dos dados financeiros, e a Economática, fornecedora de dados e rankings de companhias abertas.

As empresas são premiadas de acordo com sua pontuação em seis dimensões: desempenho financeiro, pessoas, sustentabilidade, inovação, governança corporativa e visão de futuro. A Unimed Goiânia é uma das vencedoras e figura entre as 337 empresas listadas como as melhores do Brasil.

“O ano de 2018 é, sem dúvida, um dos anos mais marcantes para a Cooperativa em termos de reconhecimento nacional como referência de boas práticas. O prêmio é uma conquista para a Unimed Goiânia, seus cooperados e colaboradores. Todos trabalham muito. Fomos avaliados entre empresas excelentes no cenário nacional e tivemos a chance de nos destacar”, afirma Breno de Faria, presidente da Unimed Goiânia.

Selma Trad

Selma Trad acrescenta: “É o reconhecimento do nosso trabalho. Estamos contentes em receber o prêmio, especialmente porque é uma avaliação profunda em diversas dimensões capazes de apontar a solidez e o acerto de nossa gestão”.

Veja as campeãs: