Unimed Goiânia recepciona novos cooperados com jantar de boas-vindas

A Unimed Goiânia ofereceu um jantar de boas-vindas aos novos cooperados admitidos no Processo Seletivo 2018, no dia 8 de novembro, no Maison Florency, com a presença dos diretores da Cooperativa.

Da esquerda para direita: Breno de Faria, Júlio Resplande, Selma Trad e Lueiz Amorim

Estiveram presentes o presidente Breno de Faria e os diretores do Conselho Técnico, de Planejamento e Controle e Auditoria Médica, Júlio Resplande, Selma Trad e Lueiz Amorim, respectivamente.

O diretor do Conselho Técnico realizou a abertura do evento desejando boas-vindas aos novos cooperados. “Gostaria de parabenizar todos vocês que estão conosco hoje, depois de um processo seletivo árduo, que demandou muita dedicação e estudo. Vocês agora carregam o nome da Cooperativa e tem a responsabilidade de prestar um bom atendimento, ter bom relacionamento com os pacientes e colaboradores”, disse Júlio Resplande.

Em sua fala, o presidente da Cooperativa lembrou a todos a importância da admissão de novos cooperados. “A entrada de novos médicos também permite o contato com novas visões, novas opiniões, e produz uma renovação e modernização constantes”, disse, abordando ainda a importância da ética na sociedade. “Em nossa Cooperativa não é diferente. Nosso Código de Conduta e o Comitê de Ética nos indicam as melhores práticas. É dever de todo cooperado conhecê-los”, recomendou.

Breno de Faria também falou sobre o espírito cooperativista: “Quando participamos de uma cooperativa, começamos a entender que os objetivos coletivos são mais importantes que os individuais, e isso também contribui para o crescimento e a individualidade de cada um. Nós tranquilizamos vocês, a atual situação econômica e política do País não está refletida na Cooperativa, que caminha bem com a solidez financeira proporcionada por uma gestão proativa”, garantiu o presidente.

Por fim, ele agradeceu a presença de todos e reforçou que quem constrói o sucesso da organização são seus representantes, cooperados e cooperadas. “Nossa receita de sucesso é um cooperado forte, bem remunerado, com boas condições de trabalho. Anseio que todos acompanhem e desfrutem do sucesso profissional da Unimed Goiânia em todas as instâncias da vida de vocês”, desejou.

Após a abertura, os diretores realizaram o sorteio de três brindes para os presentes: uma televisão 40 polegadas, uma caixa de som JBL e uma adega climatizada.

Tiago Vasconcelos

Tiago Vasconcelos foi o primeiro cooperado a chegar no jantar e foi presenteado com a adega climatizada. Ele é urologista e conta que estava ansioso para entrar na Unimed Goiânia. “Eu gosto bastante do ideal cooperativista, e a Unimed Goiânia é um excelente plano de saúde, visto com muito bons olhos pela sociedade e pelos demais médicos por ter excelentes condições de trabalho também. Estou realmente realizado de fazer parte do corpo médico da Cooperativa” conta.

Elisa Sousa

A mastologista Elisa Sousa também ficou muito feliz em ser admitida e elogiou o jantar de recepção. “Está tudo muito lindo e organizado. Esse evento que visa unir os novos cooperados, integrar com a diretoria e os novos colegas já mostra o espírito de apoio e união que a Cooperativa prega. É gratificante poder fazer parte de tudo isso”, elogia.