UniEmpresa no Centro Clínico

 

Entrega de kit na Siagri Sistemas de Gestão. Da esquerda para direita: José Flávio Lima, gerente de RH;
Joelma Freitas, colaboradora do Setemp; Anna Maria Mesquita, analista de RH

A Unimed Goiânia está fazendo uma campanha de divulgação do Centro Clínico para suas cem maiores empresas contratantes com o objetivo de torná-lo uma unidade de referência para o plano UniEmpresa. Uma equipe de colaboradores do Setor de Relacionamento Empresarial (Setemp) está visitando pessoalmente esses contratantes para entregar kits com material informativo a respeito de toda estrutura da unidade.

Sérgio Baiocchi Carneiro

“Agora quem tem o plano de saúde UniEmpresa pode contar com os serviços do Centro Clínico reunidos em uma estrutura moderna e pronta para oferecer o melhor cuidado com tecnologia de ponta e equipe especializada”, garante o diretor de Mercado, Sérgio Baiocchi Carneiro.

Washington Rios

“O Centro Clínico atende nas especialidades de clínica médica, cirurgia geral, dermatologia, ortopedia, otorrinolaringologia, neurologia, urologia, nutrologia, oftalmologia, pediatria, ginecologia e cardiologia. E realiza serviços de quimioterapia em um ambiente confortável e humanizado, com pronto atendimento adulto, eletrocardiograma e ultrassonografia, consultas ambulatoriais, cirurgias (pequenos procedimentos), posto de coleta do Laboratório Unimed e aplicação de medicação”, destaca Washington Rios, diretor de Recursos e Serviços Próprios I.

As consultas podem ser marcadas de forma prática e ágil por meio do Agendamento On-line (AOL). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 13h, com estacionamento exclusivo.

O endereço é Rua 104, qd. F21, lt. 12 a 14, Setor Sul, telefone: (62) 3216-8600.