Unimed Goiânia é premiada pelo Anuário Época Negócios 360˚

A sétima edição do Anuário Época Negócios 360º, realizado em parceria com a Fundação Dom Cabral e a Boa Vista SCPC, irá premiar empresas de acordo com sua pontuação em seis dimensões: desempenho financeiro, pessoas, sustentabilidade, inovação, governança corporativa e visão de futuro. A Unimed Goiânia é uma das vencedoras e figura entre as 333 empresas listadas como as melhores do País.

A solenidade de entrega dos prêmios e o anúncio das empresas listadas acontecem no dia 24 de outubro.

O objetivo do anuário, da Editora Globo, é contribuir para disseminar as melhores práticas do mercado e inspirar empresas a segui-las. A cerimônia de lançamento do anuário e de premiação das vencedoras acontece no dia 24 de outubro, na Sala São Paulo da Estação das Artes.

Breno de Faria

“O ano de 2018 é, sem dúvida, um dos mais marcantes para a Cooperativa em termos de reconhecimento nacional e referência de boas práticas. Além de gerar trabalho e renda para cooperados e cooperadas, geramos valor para a sociedade porque estamos comprometidos com as pessoas e o meio ambiente”, afirma Breno de Faria, presidente da Unimed Goiânia.

Selma Trad

A diretora de Planejamento e Controle, Selma Trad, concorda. “Todas as nossas conquistas são fruto de políticas e boas práticas permanentes, que enraízam na cultura organizacional os melhores valores, ajudando a consolidar nosso equilíbrio e solidez”.