Unimed Goiânia prepara a celebração do Dia do Médico 2018

O evento anual que comemora o Dia do Médico acontece no dia 18 de outubro, no Teatro Rio Vermelho do Centro de Convenções de Goiânia, às 19h30, com o show de humor “É Tudo Improviso”, seguido de uma apresentação musical da Banda Versário e coquetel para os convidados, no Espaço Cerrado.

Consad

“A oportunidade tem sido um importante momento de aproximação e confraternização dos médicos cooperados e cooperadas da Unimed Goiânia, com a participação de representantes de entidades médicas, políticas e cooperativistas”, convidam os integrantes do Conselho de Administração da Unimed Goiânia.

Breno de Faria

Segundo o presidente, Breno de Faria, “além disso, é preciso destacar que a celebração também é uma valiosa oportunidade de mostrar a que veio o cooperativismo de trabalho médico e as conquistas da Cooperativa que a colocam entre as maiores e melhores empresas do Brasil, segundo os rankings das revistas Exame e Valor Econômico, e como referência nacional com a conquista do Selo Ouro de Governança concedido pela Unimed do Brasil”.

Os convites já podem ser retirados no DRCooperado. Para confirmar a presença, entre em contato com a jornalista Tainara Marques por e-mail (tainara.marques@unimedgoiania.coop.br) ou pelo telefone (62) 3216-8717.