26º Curso Anual de Clínica e Cirurgia do Aparelho Digestivo já tem data definida

O tradicional Curso de Clínica e Cirurgia do Aparelho Digestivo será realizado nos dias 6 a 8 de dezembro na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) com apoio da Unimed Goiânia. O evento conta com a presença de médicos e professores especialistas que abordarão temas para orientar a aplicação destes conhecimentos na prática cotidiana.

Este ano o evento fará a transmissão ao vivo de uma cirurgia videolaparoscópica realizada no Hospital das Clínicas por renomados médicos brasileiros. Em sua última edição, a Faculdade de Medicina da UFG recebeu profissionais de todo o Brasil para participar do evento e busca novamente alcançar números expressivos, reforçando, assim, o pioneirismo e a capacidade de liderança da capital goiana.

Consad

Segundo os membros do Conselho de Administração, o curso tem grande representatividade no cenário goiano e é importante para o aperfeiçoamento da prática médica do Centro-Oeste. “Cursos como esse, que difundem as boas práticas da medicina, devem ser estimulados para contribuirmos na capacitação de nossos profissionais”.

Mais informações podem ser conferidas no site: http://26cursoapdigestivo.com.br/