Unimed Goiânia abre processo seletivo para Recursos e Serviços Próprios

Estão abertas até o dia 18 de outubro as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 332 vagas nos Recursos e Serviços Próprios da Unimed Goiânia: Centro Clínico, Centro de Vacinação, MAPA, Programa de Atenção à Saúde (PAS), Pronto Atendimento, Serviço de Atendimento ao Queimado, Serviço de Proteção no Trabalho, Centro de Diagnósticos Unimed (CDU), Ambulatório do Programa de Crônicos e Idosos (PAS) e UniDomiciliar. 

Veja a lista de unidades com número de vagas e especialidades.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, somente via internet, no site do Instituto Quadrix (http://www.quadrix.org.br). O candidato deve ler atentamente o edital do processo seletivo, disponível on-line nesse endereço eletrônico, seguir rigorosamente as orientações para preenchimento da ficha de inscrição e demais procedimentos e confirmar os dados antes de finalizar a inscrição.

Condições

Para concorrer à vaga de médico cooperado efetivo dos Recursos e Serviços Próprios, o candidato deve preencher as seguintes condições para garantir sua aprovação no processo seletivo:

a) Não possuir pendências financeiras com a Cooperativa, tais como Unifaco, integralização de capital, pecúlio, seguros, etc.;

b) Ter apresentado produção na Cooperativa conforme previsto no Estatuto Social;

c) Não ter processo no Conselho Técnico (Constec), com aplicação de penalidade;

d) Não ter sido eliminado do corpo clínico dos Recursos e Serviços Próprios conforme Regimento Interno;

e) Possuir comprovante de registro no Conselho Regional de Medicina de Goiás da especialidade a ser exercida nos Recursos e Serviços Próprios; 

f) Seguir as diretrizes cientificamente aceitas pela especialidade.

Washington Ferreira Rios

“Recomendamos a leitura atenta de todos os itens do edital do processo seletivo para evitar problemas na hora de fazer a inscrição. O documento traz todos os requisitos e a documentação necessária, além do passo a passo para inscrever-se on-line", afirma o diretor de Recursos e Serviços Próprios I, Washington Ferreira Rios.

A prova

Para ser admitido, o candidato deve fazer uma prova, de caráter eliminatório e classificatório, com questões específicas para as especialidades, com grau de dificuldade compatível ao nível de escolaridade mínimo exigido. O conteúdo programático referente a esses conhecimentos específicos está disposto no Anexo I do edital. A prova teórica será realizada no dia 11 de novembro, das 8h às 11h, em local a ser definido. Para as especialidades que tiverem provas práticas, as mesmas serão realizadas no mesmo local às 12h.

Júlio Resplande

“A Rede de Recursos de Serviços Próprios da Unimed Goiânia faz a diferença e é um dos fatores importantes para a conquista da liderança no mercado, assim como a qualidade da assistência médico-hospitalar-laboratorial prestada aos mais de 330 mil beneficiários”, garante o diretor do Conselho Técnico, Júlio Resplande.

Raquel Coelho

Como representante do Núcleo de Desenvolvimento Humano, Raquel Coelho, que também é uma das coordenadoras do Conselho Técnico, acrescenta que o processo de seleção, além de atender à demanda por mais especialistas, abre novas oportunidades de trabalho para cooperados e cooperadas.