Unimed Goiânia é premiada no 40º Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

Campanha de TV "Só pra Mãe" da Unimed Goiânia recebeu o prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

A Campanha de TV "Só pra Mãe" da Unimed Goiânia recebeu o prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, na categoria Mercado, na região Leste Oeste. A peça publicitária divertida mostra um homem que se veste igual sua esposa para tentar participar da promoção de Dia da Mães. No mês de maio, mães que adquiriram o plano Unimed tiveram seis meses de mensalidades gratuitas. Para assistir ao comercial, acesso o link: https://profissionaisdoano.redeglobo.com.br/video/2017-18/so-pra-mae

Com muito bom humor, a peça publicitária mostra a saga de um homem que se veste como sua esposa para tentar aproveitar a promoção do mês das mães, que dava seis meses de plano grátis para as mães de quem fechasse contrato com a Unimed.

“Só pra Mãe” foi criado pelos profissionais da agência goiana AMP (Rafael Escobar, Albino Camargo, Raphael Brigadeiro e Antonio Folha), teve direção de criação de Rodrigo Almeida (AMP) e foi dirigido por Thiago Moreira, com produção da Sanfona Filmes (Uberlândia – MG).

A Cooperativa também teve outras peças publicitárias como finalistas na categoria Campanha, na região Leste Oeste, como os comerciais para TV “Dia Mundial da Água” e “Temporada Araguaia” (https://profissionaisdoano.redeglobo.com.br/finalistas/leste-oeste)

Conselho de Administração da Unimed Goiânia

O Conselho de Administração da Unimed Goiânia destacou a criatividade e a capacidade da equipe de criação da AMP de gerar empatia com o público. "Estamos muito felizes pelo reconhecimento do talento dos profissionais da AMP, agência que de forma tão criativa ajuda a Cooperativa a se conectar com nossos beneficiários e a comunidade, agregando valor à marca e contribuindo para que a Cooperativa seja respeitada e vista de forma positiva", afirmam os integrantes.

O Profissionais do Ano foi criado em 1978 pelo então superintendente comercial da Rede Globo, Yves Alves, e por Sinval de Itacaramby Leão e Nelson Gomes, publicitários de longa data. Em suas 40 edições, o prêmio tornou-se o principal do mercado brasileiro, desejado pelas maiores agências nacionais de publicidade pela sua grande visibilidade por todo o Brasil, e vem premiando os talentos de várias gerações.

Saiba quem fez parte do Júri Classe Regional Leste-Oeste 2018

Presidente:

Iúri Leite – Diretor Regional e Comercial / Globo (Recife/PE)

Secretário:

Daniela Campos - Diretora de Desenvolvimento Afiliadas / Globo (São Paulo/SP)

Representante Da Globo: 

Waldemar França – Diretor de Arte / Globo (São Paulo/ SP)

Dirigente de Entidade: Pedro Portugal - Presidente do Clube de Criação (Rio de Janeiro/RJ)

Representante de Escola: 

Alessandro Souza – Coord. do Curso de Publicidade e Propaganda / ESPM (Porto Alegre/RS)

Profissionais de Criação:

Renato Cavalher - Vp de Criação / Opusmúltipla (Curitiba/PR)

Marcel Pinheiro - Diretor de Criação / Delantero (Fortaleza/CE)

Saul Duque – Vp de Criação / Sistema Dez (Porto Alegre/RS)

Diretores de Filmes Publicitários

Cesar Nery (Kid Burro) – Diretor de Cena / Stink (São Paulo/SP)

Mocita Fagundes - Diretora de Filmes / Mythago Produções (Porto Alegre/RS)