Encontro com Aniversariantes do mês de junho movimenta Cooperativa

No dia 29 de junho, às 8h30, aconteceu mais um Encontro com Aniversariantes no Espaço de Convivência do 3º andar do complexo administrativo. O evento reuniu aniversariantes de junho, dentre eles, o presidente Breno de Faria. Também estiveram presentes o diretor do Conselho Técnico, Júlio Resplande, e a diretora de Planejamento e Controle, Selma Trad.

Com a palavra, o presidente celebrou com os colaboradores o 6º lugar conquistado pela Cooperativa no ranking das 10 Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste. “Sempre repetimos que o mérito desse prêmio é de vocês e continuaremos a batalhar, a fazer a nossa parte, para que a Unimed Goiânia continue sendo a melhor empresa para vocês trabalharem”, disse.

Em seguida, os aniversariantes receberam dos diretores os pins de lapela e os quadros comemorativos dos colaboradores com 5, 10 e 15 anos de trabalho na Unimed Goiânia. Foi apresentada uma peça de teatro motivacional sobre como o trabalho em equipe e o otimismo são essenciais para um bom desenvolvimento dentro da Cooperativa.

Na gincana de perguntas e respostas, os colaboradores estouraram balões com perguntas. Cada acerto correspondia a um brinde-cortesia da Associação dos Funcionários da Unimed Goiânia (Asfug). Além do café da manhã e dos brindes, os colaboradores ainda ganharam uma caixa de som portátil.

Cleiton Carvalho de Sousa

Para o colaborador Cleiton Carvalho de Sousa, do Setor de Logística, esse tipo de celebração é muito importante para a motivação do funcionário. “É muito bom ser lembrado, ser reconhecido. Isso nos motiva a trabalhar com muito mais alegria”, explica.

Janaína Armelin

A assistente de Marketing Janaína Armelin já trabalha na Cooperativa há 13 anos e acredita que a festa está cada vez melhor e o ambiente estimula todos a fazerem um bom trabalho. “Tudo está sempre lindo, organizado, e eu fico muito feliz de fazer parte da Cooperativa”, conta.