Central Nacional Unimed abre as portas para receber corretores

Desde que foi inaugurada oficialmente a nova casa da Central Nacional Unimed, uma agenda de eventos tem movimentado a cooperativa para apresentar o espaço a seus públicos de relacionamento.

A Diretoria Executiva da cooperativa e os superintendentes da área Comercial receberam corretores de grandes empresas e pequenas e médias empresas para um coquetel, no dia 10 de abril. Além de conhecer o novo endereço da Unimed em São Paulo, as pessoas presentes ouviram com atenção a estratégia da gestão para aumentar o market share na capital paulista.

Alexandre Ruschi

“Esse é o primeiro de muitos encontros que queremos recebê-los aqui. Vocês são a ponta das metas que queremos atingir e nos aproximam dos desafios do mercado. Ainda no primeiro trimestre do ano, a Central Nacional Unimed foi a operadora que mais cresceu no País, com a migração das vidas da Unimed Fesp e do Projeto Bahia, e tenho certeza que esse crescimento será consecutivo com os novos produtos que lançamos, a reestruturação da rede e a importante colaboração de vocês”, afirmou Alexandre Ruschi, presidente da cooperativa.

Sizenando da Silva Campos Jr.

Sizenando da Silva Campos Jr., diretor Comercial e de Marketing, também disse algumas palavras sobre o novo posicionamento da marca Unimed no principal centro financeiro do Brasil. “Desde fevereiro somos a única operadora do Sistema Unimed comercializando a marca na região metropolitana e no ABC. Reafirmamos o compromisso de oferecer a nossos clientes a melhor assistência e cobertura em todo o território nacional, e vamos tornar nosso jeito de cuidar uma referência em São Paulo”, destacou Campos Júnior.

No dia 11 de abril, o time comercial da Central Nacional Unimed recebeu corretores de pequenas e médias empresas e, na semana seguinte, prestadores e clientes.

Fonte: CNU e Unimed Goiânia