Cooperativa celebra aniversários de médicos cooperados

Mais uma vez, o Parabéns DRCooperado homenageou médicos e médicas da Cooperativa que fizeram aniversário nos meses de fevereiro e março, no salão de eventos da Associação dos Magistrados do estado de Goiás (Asmego), no último dia 30 de março.

O encontro foi prestigiado pelo presidente da Unimed Goiânia, Breno de Faria, e pelos diretores Raquel Coelho (Conselho Técnico), Washington Rios e José Garcia (Recursos e Serviços Próprios I e II), Sérgio Baiocchi Carneiro (Mercado), Lueiz Amorim Canedo (Auditoria Médica), Selma Trad (Planejamento e Controle), Adriano Auad (Diretoria Médica), Sizenando da Silva Campos Jr. (Financeiro), João Damasceno Porto (Administrativo) e pelo conselheiro fiscal Humberto Carneiro.

Antes do tradicional gesto de boas-vindas, foi exibido o novo comercial de TV da campanha de divulgação do Laboratório Unimed, no qual pessoas em diversas situações do dia a dia discutem, de forma bem-humorada, se a Unimed Goiânia tem ou não laboratório.

Assista AQUI.

Breno de Faria

Em seguida, o presidente parabenizou a todos pelo aniversário e compartilhou as novidades sobre a Cooperativa.“Sei que esse é um momento lúdico para todos nós, mas sempre procuro trazer novas notícias para informar vocês, cooperados e cooperadas. Realizamos nossa AGO no início de março, quando aprovamos nossa prestação de contas e apresentamos resultados positivos, inclusive sobras que tivemos muita satisfação em dividir”, anunciou ele.

Diante da dimensão do faturamento da Cooperativa, R$ 1 bilhão e 700 milhões anuais, ele perguntou: “Sendo sócios de uma empresa com esse faturamento, vocês não se preocupariam com a sua gestão? Mas posso afirmar: fiquem tranquilos. Ao longo dos anos, adotamos e aperfeiçoamos um modelo de gestão que não apenas fortalece nosso patrimônio, mas promove sua estabilidade. E por isso, temos sido reconhecidos nacionalmente. Fomos a terceira operadora do País a ser acreditada pela RN 277 da ANS, recebemos o Selo Ouro de Governança da Unimed do Brasil e fomos a primeira cooperativa goiana a conquistar o Prêmio Sescoop de Excelência de Gestão. Portanto, fiquem tranquilos, estamos honrando a confiança depositada no Conselho de Administração”, garantiu, enumerando uma série de medidas desenvolvidas para evitar abusos e irregularidades que geram prejuízos, como a criação do Comitê de Ética, Canal de Denúncia, Escritório de Compliance, entre outros. “Desejo a todos um ótimo fim de semana e um ótimo aniversário”, finalizou.

Em seguida, foi realizado o sorteio de brindes oferecidos pela Unimed Corretora e pelos novos apoiadores do BEM+, Restaurante Cateretê e K Hotel.

Aplausos

Fernando Honorato e Roberto Batista

Roberto Batista Pedrosa, clínico e infectologista, disse que participa do encontro sempre que pode e brincou ao falar de suas expectativas para este ano: “Espero ganhar um carro na festa na Noite de Plantão. Já ganhei um, quero ganhar outro.” Ao seu lado estava o amigo Fernando Honorato, ginecologista obstetra e tesoureiro da Associação dos Hospitais de Goiás (AHEG), que também elogiou a confraternização. “É uma boa forma encontrada pela Unimed Goiânia para permitir a convivência com nossos amigos e suas famílias.” Segundo os dois amigos, quando se encontram, conversam sobre tudo, menos medicina. “Fui professor de muitos cooperados e cooperadas que estão aqui, dos quais tenho muito orgulho e alegria em reencontrar”, acrescentou Pedrosa.

Heloisa da Silveira Costa

A pneumologista Heloisa da Silveira Costa adora o encontro. “É uma festa alegre, colorida, que a família toda fica junto. Também gosto da Noite de Plantão, mas nessa temos a oportunidade de trazer os filhos. Gostei também desse novo espaço, que está bem climatizado, e as crianças brincam perto”, disse ela.