Encontro de aniversariantes comemora aniversário de colaboradores

Foi realizada, no dia 18 de abril, mais uma edição do Encontro com os Aniversariantes para comemorar o aniversário de colaboradores e colaboradoras que nasceram no mês de março. Para celebrar mais um ano de vida, o setor de Gestão de Pessoas organizou um almoço com apresentações de mágica e stand up. Eles também receberam uma lembrança de aniversário: um cartão de crédito presente (Mastercard) no valor de R$ 150,00, para gastarem como quiserem.

Raquel Coelho

Na abertura, a diretora do Conselho Técnico da Unimed Goiânia, Raquel Coelho, agradeceu a dedicação com a Cooperativa. “É com muito prazer que parabenizo vocês pelo aniversário. Queremos mostrar para vocês que esta data é importante também para nós”, disse. Ela aproveitou para desejar Feliz Páscoa e incentivar o espírito de renovação. “Independente de religiosidade, aproveitem para se renovar em qualquer aspecto da sua vida em que esteja insatisfeito”, disse.

João Damasceno Porto

O diretor Administrativo da Cooperativa, João Damasceno Porto, também prestigiou o evento e comemorou com os colaboradores. “Realizamos essa festa de comemoração para agradecer todo o empenho com o qual vocês trabalham na Cooperativa e se dedicam ao seu crescimento”, disse.

Entrega dos pins 

Em seguida, os diretores entregaram os pins de lapela e quadrinhos para quem completou ou completará 5, 10 e 15 anos na instituição. Após esse momento, os comediantes Luciano Sassinhora e Delesmano fizeram uma apresentação, durante a qual interpretaram comicamente o prefeito da cidade de Goiânia, Iris Rezende, o ex-governador do estado, Marconi Perillo, e o atual governador, Ronaldo Caiado.

Edilaine Cândido

Para a colaboradora do setor de Enfermagem do UniDomiciliar, Edilaine Cândido, a festa é um momento muito especial para consagrar e interagir com os colegas. “Acredito que é muito importante esse tipo de encontro para aproximar os colaboradores e confraternizar. Pessoas felizes e bem reconhecidas trabalham melhor”, comenta.

Cleber da Silva Valadares

Cleber da Silva Valadares, do setor de Fidelização, comenta que gosta bastante das celebrações da Unimed Goiânia. “Eu vim nos outros três anos deste encontro e ele fica cada vez melhor”, diz.