PAS promove palestras para Grupo da Terceira Idade

O Programa de Atenção à Saúde (PAS) da Unimed Goiânia vai promover duas palestras, uma sobre Artrite, Artrose e Osteoporose e outra sobre Vacinação, para o Grupo da Melhor Idade no auditório do Espaço Sinta-se Bem, às 8 horas. No dia 3 de maio, o reumatologista cooperado Glaydson Jerônimo da Silva vai abordar o tema Artrite, Artrose e Osteoporose. E no dia 7 de junho, será a vez do infectologista Werley de Almeida Freire falar sobre Vacinação.

Cooperados e cooperadas podem indicar pacientes para as conferências. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail recepcao.setpas@unimedgoiania.coop.brpor telefone 3524 6836 ou pelo WhatsApp (62) 9 9677 0688.

José Garcia

“No Grupo da Melhor Idade, pessoas beneficiárias com 60 anos ou mais recebem informações a respeito da prevenção e do controle de inúmeras doenças e têm a oportunidade de compartilhar experiências de vida e também estabelecer vínculos de companheirismo, além de receber dicas para o desenvolvimento de hábitos saudáveis de vida”, esclarece o diretor de Recursos e Serviços Próprios II, José Garcia.

As palestras são ministradas por profissionais de diferentes áreas (medicina, psicologia, educação física, nutrição, fisioterapia, odontologia, entre outras) e ajudam as pessoas a conviver com doenças relacionadas à essa faixa etária da melhor maneira possível, de forma saudável e consciente.