Unimed Florianópolis inaugura Estação Inova Portal

A inovação está cada dia mais fortalecida dentro do Sistema Nacional Unimed e, no último dia 11 de abril, um novo espaço foi inaugurado para estimular a criatividade e o desenvolvimento de novas soluções e iniciativas, visando oferecer sempre o melhor atendimento para o cliente Unimed. Trata-se da Estação Inova Portal, localizada em Florianópolis (SC), sede da área de Experiências Digitais da Unimed do Brasil.

Mais de 40 dirigentes de todo o País participaram da estreia do local, entre eles os executivos da Central Nacional Unimed, Alexandre Ruschi, presidente; Márcio Pizzato, diretor Administrativo-Financeiro, e Sizenando da Silva Campos Júnior, diretor Comercial e de Marketing.

Na ocasião, puderam conhecer as instalações, distribuídas em 300m², com salas de reunião, espaço para descanso e descontração. A Estação Inova Portal fica na Acate Downtown – centro de referência em inovação em Santa Catarina.

Sizenando da Silva Campos Jr.

"Com atitudes relativamente simples, porém criativas, podemos transformar a realidade dos nossos negócios, desde que os processos estejam ao alcance de todos. Por isso, a intercooperação é um princípio tão importante, por garantir a troca de experiências entre as Singulares do Sistema Nacional Unimed", diz o diretor Financeiro da Unimed Goiânia, Sizenando da Silva Campos Jr.,que também responde pela diretoria Comercial e de Marketing da CNU.

Fonte: CNU e Unimed Goiânia.