Unimed Goiânia e UFG apresentam mais uma temporada do Música no Campus

O primeiro show da Temporada 2019 que marca os dez anos do Projeto Música no Campus é o da banda BaianaSystem, que acontece no dia 23 de abril. Além deste, estão previstos mais três eventos, no dia 4 de junho, 17 de setembro e 17 de dezembro.

Conhecidos por "levantarem a poeira" por onde passam, a banda BaianaSystem traz seu novo álbum “O futuro não demora” ao palco de Goiânia. Comandada pelo Russo Passapusso, o grupo é inovador e possui um conceito próprio de música chamada sound system jamaicano, com a guitarra baiana transitando entre os ritmos samba-reggae, ijexá e ska.

A primeira apresentação será realizada no dia 23 de abril, às 20h30, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os ingressos estão sendo vendidos na Livrarias UFG (Faculdade de Educação), Café das Letras (Câmpus Samambaia) e República da Saúde por R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia.

O Projeto Música no Campus já trouxe para a cidade de Goiânia, ao longo de uma década, nomes como Hamilton de Holanda Quinteto, Mônica Salmaso e Pau Brasil, Lenine, Antônio Nóbrega, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Leila Pinheiro, Nelson Faria e Banda Pequi, Gilberto Gil e Macaco Bong, Tom Zé, Umbando, Juraíldes da Cruz, Xangai, Tete Espindola e Alzira E., Céu, Ná Ozzetti, Criolo, Chico César, Moraes Moreira e David Moraes, Rosa Passos, Gal Costa, Geraldo Azevedo, Milton Nascimento, Pedro Baby convida Serginho Gomes, Dadi e Pepeu Gomes, Fillipi Catto, Marcelo Jeneci, Maria Rita, Toquinho, Elba Ramalho, Cordel do Fogo Encantado, dentre outros.

Pagam meia estudantes, técnicos-administrativos da UFG, clientes Unimed, professores e professoras da UFG e da rede pública de ensino.