Unimed Goiânia participa da Villa Saudável no Shopping Bougainville

Desde o dia 13 de março acontece na Praça de Alimentação do Shopping Bougainville o evento “Villa Saudável”, que reúne feira de produtos orgânicos e saudáveis, oficinas culinárias, com entrada gratuita. O evento será realizado todas às quartas-feiras até o mês de junho, das 17h às 21h.

A estrutura conta com 17 stands de venda e degustação de produtos, além de oficinas culinárias para adultos e crianças e um cantinho especial para os pets. Para ativação da marca, a Unimed Goiânia participa com seu estande de salada de frutas para abordar temas ligados às mudanças de hábitos com o público participante.

Martin Júnior

Com a vida corrida, Martin Júnior confessa que é difícil se alimentar saudavelmente, mas aproveitou a salada da Cooperativa para dar o primeiro passo nessa direção. “Eu gosto de fruta, mas com a vida corrida é mais fácil pedir um fast food. Mas esses incentivos na rua são importantes para nos estimular”, explica o engenheiro que é beneficiário Unimed há 15 anos.

Carolina Leandra

Já Carolina Leandra, que trabalha no shopping, aproveitou a ação para degustar a salada de frutas. “Eu sempre gostei de comer fruta, mas quando a gente tem um incentivo é mais fácil, né? Porque começa daqui a prevenção de várias doenças”, conta.

Leticia Vieira

A estudante de nutrição Leticia Vieira é vegetariana há um ano e meio e elogiou a campanha de mudança de hábito. “A gente se acostuma com o fácil e o que está ao alcance da mão, então essa ação mostra bem como pode ser fácil ser saudável. Além de trazer diversos benefícios para a saúde, as frutas são alimentos gostosos”, explica.

Sérgio Baiocchi Carneiro

“Essa iniciativa permite fortalecer a marca Unimed no mercado e reforça a política de promoção da saúde da Cooperativa”, pontua Sérgio Baiocchi Carneiro, diretor de Mercado.