Central Nacional Unimed celebra 21 anos

Ao completar 21 anos, a Central Nacional Unimed (CNU) reafirma seu investimento com base em três grandes direcionadores estratégicos: inovação, foco no cliente e mudança do modelo assistencial para Atenção Integral à Saúde.

Hoje, sua carteira de clientes possui 1.772.729 pessoas beneficiárias, e 323 cooperativas compõem o quadro de sócias. São 1.615 colaboradores e colaboradoras.

Esses números são reflexo de um grande trabalho de reestruturação realizado nos últimos dois anos e meio, que tem preparado a CNU para um mercado cada vez mais competitivo.

“O primeiro semestre deste ano comprova nosso crescimento contínuo. O resultado líquido de 152 milhões é 7% maior que os mesmos meses de 2018. O faturamento de 3,5 bilhões representa uma alta de 30% diante do mesmo período de 2018”, informa o coordenador do Conselho de Administração da CNU, Breno de Faria.

Sizenando da Silva Campos Jr.

Segundo o diretor Comercial e de Marketing da CNU, Sizenando da Silva Campos Jr., “os bons resultados fortalecem o compromisso de contribuir com a sustentabilidade de todas cooperativas da marca no Brasil, contribuindo para a estabilidade do Sistema Nacional Unimed”.