Federação Centro Brasileira recebe CNU

O presidente da Central Nacional Unimed (CNU)Alexandre Ruschi, participou da programação da reunião ordinária do Conselho Federativo da Federação das Unimeds dos estados de Goiás e Tocantins e do Distrito Federal (Federação Centro Brasileira) realizada no último dia 26 de julho, em sua sede, com a presença de todos os conselheiros e seu presidente, Danúbio Antonio de Oliveira.

Alexandre Ruschi

Ele ministrou uma palestra na qual apresentou os números e a força do Sistema Nacional Unimed e ressaltou a importância do trabalho integrado entre as Singulares para que o cliente se sinta tratado como um cliente Unimed e não apenas de uma Singular específica. Nesse sentido, defendeu, inclusive, que as carteiras tenham apenas o nome Unimed, sem a referência da Singular, para justamente fortalecer, segundo ele, essa integração.Alexandre Ruschi não deixou de fora de sua exposição os desafios do mercado, como a concorrência e a necessidade de adequação às novidades como a telemedicina, que para ele é uma inovação inevitável. Ele também participou de um jantar em comemoração aos 25 anos da Federação, celebrados em 7 de julho.

Sizenando da Silva Campos Jr.

Para o vice-presidente da Federação e diretor Financeiro da Unimed Goiânia, Sizenando da Silva Campos Jr., a oportunidade proporcionou a exposição de novas ideias que incentivam muita reflexão à luz de uma boa análise da conjuntura nacional. “Vivemos um momento de muitos desafios, e torna-se importante inovar e desenvolver novas políticas para garantir a nossa sustentabilidade no mercado. Para avançar com segurança, devemos avaliar a realidade em profundidade”, manifesta-se o vice-presidente.