Na Unimed Goiânia, aniversário de colaboradores e colaboradoras é celebrado com almoço e stand-up

No dia 9 de agosto, foi realizada mais uma edição do Encontro com os Aniversariantes para comemorar o aniversário de colaboradores e colaboradoras que nasceram no mês de julho. O encontro foi prestigiado pelos diretores João Damasceno Porto (Administrativo), Sérgio Baiocchi Carneiro (Mercado), Raquel Coelho (Conselho Técnico) e Breno de Faria (Presidente).

Para celebrar mais um ano de vida de quem trabalha na instituição, o setor de Gestão de Pessoas organizou um almoço com apresentações de mágica e stand-up. Eles também receberam uma lembrança de aniversário: um cartão de presente pré-pago Mastercard no valor de R$ 150,00 para gastarem como quiserem.

Na abertura, o diretor Administrativo da Unimed Goiânia agradeceu a presença e o empenho de colaboradores e colaboradoras com a Cooperativa. “É com muito prazer que parabenizo vocês pelo aniversário. Queremos mostrar que esta data é importante também para nós, porque vocês são importantes”, disse João Damasceno Porto.

Breno de Faria

O presidente Breno de Faria aproveitou para dividir com quem esteve presente conquistas importantes da Cooperativa. “Nós ainda estamos orgulhosos pelos selos Great Place To Work que recebemos, que são resultado do empenho de políticas de melhorias no ambiente de trabalho. Também está repercutindo bem o fato de termos mais mulheres trabalhando na Cooperativa, cujos salários são um pouco maiores que os dos homens. Isso nos deixa felizes, pois foi espontâneo, fruto da nossa gênese”, diz o presidente.

Em seguida, os diretores entregaram os pins de lapela e quadrinhos para quem completou ou completará 5, 10 e 15 anos na instituição ainda este ano. Após esse momento, os comediantes Luciano Sassinhora e Delesmano fizeram uma apresentação em que interpretaram comicamente o prefeito da cidade de Goiânia, Iris Rezende, o ex-governador do estado, Marconi Perillo, e o atual governador, Ronaldo Caiado.

Renaldo Fernandes da Silva

O coordenador do Laboratório, Renaldo Fernandes da Silva, elogiou bastante a festa e contou que estava ansioso para participar. “Minha sala ficava de parede com parede aqui, e eu ficava ouvindo e pensando que queria participar. Hoje estou celebrando meu aniversário e estou muito feliz por estar aqui”, diz ele.

Cristina Dayane

Cristina Dayane é colaboradora do laboratório, está na Cooperativa há apenas 2 meses e já teve seu aniversário celebrado. “Eu nunca estive em uma instituição que reconhecesse e valorizasse assim seus colaboradores. É muito bom ser reconhecida” comenta.