Nova unidade do Laboratório Unimed é inaugurada no Buriti Shopping

No dia 7 de agosto, foi inaugurada uma nova unidade do Laboratório Unimed no Buriti Shopping, localizado na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia. A unidade irá atender pessoas beneficiárias do plano Unimed e também pacientes particulares, além de oferecer plantão de vendas para buscar novos clientes.

Da esquerda para direita: Júlio Resplande; Breno de Faria; Sérgio Baiocchi; Selma Trad; Washington Luiz

Estiveram presentes no coquetel de inauguração Breno de Faria, presidente da Unimed Goiânia; Selma Trad, diretora de Planejamento e Controle; Sérgio Baiocchi Carneiro, diretor de Mercado; Júlio Resplande, diretor do Conselho Técnico; Washington Luiz Rios, diretor de Recursos Próprios; Ailton Fraga, responsável técnico da unidade do Laboratório Buriti; Madson Montes, diretor Clínico dos Recursos Próprios da Unimed Goiânia; Luciano Carvalho Vitorino, conselheiro fiscal da Unimed Goiânia; Adelvânio Morato, presidente da Associação dos Hospitais de Goiás (Aheg); Fernando Honorato, diretor Financeiro da Aheg.

O Laboratório Unimed cresceu e ampliou seu atendimento nos últimos dois anos, passando de 40.000 para 80.000 exames mensais. A rede do Laboratório Unimed já conta com sete postos de coleta: Centro de Diagnósticos Unimed (CDU) (Setor Bueno); Espaço Sinta-se Bem (Setor Aeroporto); Buriti Shopping (Aparecida de Goiânia); Casa dos Advogados de Goiás (CASAG) (Setor Sul); Centro Médico Valéria Frota (Setor Aeroporto); Espaço Personal (Setor Bueno); Serviço de Atendimento Unimed (SAU) (Setor Oeste).

Washington Luiz Rios

“Queria agradecer toda a diretoria pelo apoio dado nesses últimos dois anos, quando decidimos que nosso laboratório deveria crescer e aumentar sua capilaridade para oferecer excelência de exames, proporcionando um diagnóstico cada vez mais eficaz. Queremos imprimir aqui o padrão Unimed de qualidade, essa é a marca que queremos deixar. E almejamos também promover o crescimento e o retorno financeiro para os sócios e as sócias dessa Cooperativa, que é uma das maiores do País”, diz o diretor de Recursos Próprios, Washington Luiz Rios.

Sérgio Carneiro Baiocchi

O diretor de Mercado, Sérgio Carneiro Baiocchi, destacou a importância das campanhas de vendas para o crescimento da Cooperativa, relacionando-as à qualidade do atendimento. “Nós só refletimos a matéria-prima que possuímos, ou seja, oferecemos um produto de excelente qualidade de atendimento, proporcionado por cooperados e cooperadas também de excelente capacidade médica. Sendo assim, é claro que vamos entregar boas campanhas para alavancar as vendas”, afirma.

Já o presidente da Cooperativa, Breno de Faria, abordou a solidez, a transparência e a eficiência da gestão, fatores que impactam positivamente os resultados que a Unimed Goiânia conquista. “Nós somos a sexta maior operadora do País, temos o terceiro maior laboratório do Sistema Unimed, fomos uma das primeiras operadoras a se certificar com a RN 277 da Agência Nacional de Saúde Suplementar, recebemos da Unimed do Brasil o selo Ouro de Governança e também fomos a primeira cooperativa goiana a receber o Prêmio Sescoop de Excelência de Gestão, entre outros. Conseguimos tudo isso porque nossos conselhos de Administração e Fiscal são bem estruturados, buscam sempre propiciar melhores remunerações e condições de trabalho e um atendimento de qualidade para beneficiários e beneficiárias. Essas ações são pensadas e executadas para promover o crescimento da nossa Cooperativa”, afirma o presidente.

Ailton Fraga

O diretor Técnico do Laboratório Unimed, Ailton Fraga, comentou que está feliz e honrado pela responsabilidade. “Nós empenhamos muito para viabilizar esta unidade e lutamos sempre para entregar um atendimento de qualidade para nossos beneficiários e nossas beneficiárias. E é isso que será mantido nessa nova unidade”, garantiu.