Parabéns DR Cooperado homenageia aniversariantes de junho e julho

Mais uma vez, o Parabéns DRCooperado homenageou médicos e médicas da Cooperativa que fizeram aniversário nos meses de junho e julho, no dia 27 de julho, no salão da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), alegremente decorado para assemelhar-se a um jardim.

O encontro foi prestigiado pelos diretores Selma Trad (Planejamento e Controle), Raquel Coelho Costa (Conselho Técnico), Washington Luiz Rios (Recursos Próprios), Sérgio Baiocchi Carneiro (Mercado), Lueiz Amorim Canêdo (Auditoria Médica), Sizenando da Silva Campos Jr. (Financeiro) e pelo diretor-presidente, Breno de Faria.

Raquel Coelho Costa

As boas-vindas foram dadas por Raquel Coelho Costa, que saudou os presentes, desejando-lhes sucesso e tranquilidade, além de destacar o fato de todos “fazerem parte da família Unimed e ser motivo de alegria recebê-los em uma ocasião que pretende estimular a convivência fraterna entre todos”.

Em seguida, o presidente também parabenizou a todos pelo aniversário, saudando especialmente os pediatras pela passagem do seu dia, e compartilhou as últimas conquistas da Cooperativa.

Breno de Faria

“Trago duas grandes e boas notícias. Recebemos da Unimed do Brasil, a entidade máxima do Sistema Nacional que monitora a qualidade da governança das Singulares de todo o País, mais uma vez, o Selo Ouro. Também recebemos da Agência Nacional de Saúde Suplementar, responsável pela regulação e fiscalização do setor, a nota de 0,95 (a nota máxima é 1) no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), que mede a qualidade da assistência médica prestada. Uma das maiores notas do Sistema Nacional Unimed e das operadoras brasileiras de planos de saúde. Essas conquistas são motivo de orgulho. Não existe conquista sem o esforço de cooperados e cooperadas. Muito obrigado e parabéns”, agradece Breno de Faria.

Aplausos

Cassiana Ferreira Silva de Faria

“Adoro esse encontro e sempre tento reservar essa data, trazer minha família, minhas crianças, porque acho muito bacana. Pra mim, é uma alegria estar aqui”, disse a cooperada endocrinopediatra Cassiana Ferreira Silva de Faria, que também manifestou sua satisfação por já ter sido sorteada no encontro.

Daniela Campos Muniz Matos e Paulo Henrique Dias Matos

A pneumologista Daniela Campos Muniz Matos também sente muita satisfação ao comparecer no Parabéns DRCooperado. “E adoro a Unimed Goiânia por fazer essa confraternização. Reencontrei grandes amigos que não via há muito tempo, o Sizenando, o Breno, tão querido. Fazemos questão de vir. Hoje deixamos de viajar, de ir pra Morrinhos, pra estar aqui. Trabalho aqui há muitos anos e não deixo a Cooperativa por nada”, garante.

Paulo Henrique Dias Matos, otorrinolaringologista, marido de Daniela, falou que sempre aproveita para rever os amigos. “Parabéns para a Cooperativa por preocupar-se em nos proporcionar essas oportunidades”, disse ele, acrescentando que “a única vez que ganhei um sorteio na vida foi aqui, ganhei uma caixa de som JBL.

Ricardo Mendonça Lucas

“Já tinha vindo bem no início, nas primeiras edições. Cresceu demais. A organização melhorou extraordinariamente. Ao chegar aqui hoje, tive essa grata surpresa de ver essa maravilha que está sendo o evento. O lugar é agradável, reencontramos os colegas em um ambiente totalmente descontraído. Somos bem recebidos”, destaca Ricardo Mendonça Lucas, ginecologista e obstetra.

Lisia Tomich , Tiago Tomich e filhos Natália e Dante

O casal Lisia Tomich, infectologista, e Tiago Tomich costumam frequentar o Parabéns DRCooperado acompanhado de seus filhos Natália e Dante, que se divertem bastante no Cantinho da Criança. “Esse espaço é bem adequado pra faixa etária deles. O evento é bem receptivo”, disse a médica.

Após o sorteio de brindes, os aniversariantes cantaram o tradicional “Parabéns pra você” em torno do bolo coletivo.