Colaboradores aniversariantes de agosto comemoram com almoço e stand up

No dia 30 de agosto, foi realizada mais uma edição do Encontro com os Aniversariantes para comemorar o aniversário de colaboradores e colaboradoras que nasceram no mês de agosto. Para celebrar mais um ano de vida, o Setor de Gestão de Pessoas organizou um almoço com apresentações de mágica e stand up. Eles também receberam uma lembrança de aniversário: um cartão de crédito presente (Mastercard) no valor de R$ 150,00 para gastarem como quiserem.

João Damasceno Porto

Na abertura, o diretor Administrativo da Unimed Goiânia, João Damasceno Porto, parabenizou a todos por mais um ano de vida e reforçou o espírito familiar em que todos convivem. “Essa celebração é feita em família e vocês são nossa família Unimed. Vocês colaboram para nossa cooperativa crescer e nos trazem muito orgulho”, diz.

Em seguida, o diretor entregou os pins de lapela e quadrinhos para quem completou ou completará 5, 10 e 15 anos na instituição este ano. Após esse momento, os comediantes Luciano Sassinhora e Delesmano fizeram uma apresentação interpretando comicamente o prefeito da cidade de Goiânia, Iris Rezende, o ex-governador do estado, Marconi Perillo, e o atual governador, Ronaldo Caiado. Os comediantes também fizeram piada com o diretor, que prestigiou a apresentação e almoçou com as pessoas presentes no evento.

Isabelle Campos Ponciano

A nutricionista do Espaço Sinta-se Bem, Isabelle Campos Ponciano, gostou muito da festa e das apresentações. “Fiquei muito feliz de celebrar meu aniversário com colegas nessa festa linda. A gente se sente querido e reconhecido”, comenta.

Jucimara Venancio 

Jucimara Venancio é colaboradora do Serviço Suplementar e tem apenas seis meses de Cooperativa. “Gostei muito de participar. São poucas as instituições que fazem isso pelos seus colaboradores, e é muito importante para incentivar o trabalho e a dedicação do profissional”, diz.