Cooperativa recebe visita técnica da Unimed Regional Sul de Goiás

Renata Diniz, Janeth Borges e Celina Maria

No dia 22 de agosto, a Unimed Goiânia recebeu duas colaboradoras da Unimed Regional Sul de Goiás para troca de experiências sobre o Departamento de Relacionamento com o Cooperado.

As analistas de Relacionamento Renata Diniz e Celina Maria vieram saber como foi estruturado o trabalho realizado pelos agentes de Relacionamento, além de conhecer todo o departamento e outras de suas ações como, por exemplo, a organização dos eventos sociais e educacionais destinados a cooperados e cooperadas.

“Percebemos maturidade no processo, empenho para resolutividade das demandas, bem como a simpatia e dedicação de todos envolvidos. Agradecemos a acolhida e a prestatividade de todos”, manifesta Renata Diniz.

Alinhada ao Jeito de Cuidar Unimed, a Unimed Goiânia contribui para o fortalecimento dessa prática, facilitando a troca de experiências com as Singulares coirmãs. “É muito gratificante cooperar para o aperfeiçoamento dos serviços prestados a cooperados, cooperadas e às pessoas beneficiárias em todo Brasil. Temos orgulho de ser exemplo de qualidade e inspiração para as outras Unimeds”, afirma o presidente da Unimed Goiânia, Breno de Faria.