Corrida Dia de Saúde Unimed comemora aniversário da Cooperativa

No próximo dia 23 de fevereiro, será realizada, em comemoração ao aniversário de 41 anos da Cooperativa, a sétima edição da Corrida Dia de Saúde Unimed, que está com inscrições abertas até 20 de fevereiro. A largada será dada às 19 horas do estacionamento do Estádio Serra Dourada para percursos de 5, 10 e 15 km, e caminhada de 3 km (não haverá premiação em pódio para essa categoria).

Inscrições

“Médicos e médicas cooperados da Unimed Goiânia serão isentos da taxa de inscrição, razão pela qual só poderão formalizar a inscrição no Departamento de Relacionamento com o Cooperado (DRC), situado no nono andar da sede da Unimed Goiânia, até o dia 19 de fevereiro ou até esgotarem as vagas, das 8h às 18h”, informa o Conselho de Administração da Cooperativa.

Pessoas com deficiência (PcD) também são isentas da taxa de inscrição desde que apresentem carteira de identificação de órgão competente atestando a necessidade especial e façam a solicitação prévia pelo e-mail: contato@hanker.com.br. Atletas PcD inscritos na categoria visual deverão correr obrigatoriamente com guia.

Mulheres beneficiárias da Unimed Goiânia, com idade acima de 40 anos, que apresentarem o exame de Mamografia com validade de 12 meses, anterior à data da realização da prova (23/2/2019), e fizerem sua inscrição no ponto de inscrição presencial na Unimed Flamboyant (Piso 1), das 10h às 22h, também terão 100% de desconto no valor da inscrição, ou seja, a inscrição será gratuita.

O mesmo vale para homens beneficiários da Unimed Goiânia, com idade acima de 50 anos, que apresentarem o exame de Próstata (PSA) com validade de 12 meses, anterior à data da realização da prova. Também serão limitadas até 200 inscrições gratuitas para portadores de exames PSA ou mamografia Unimed Goiânia.

Já beneficiários e beneficiárias da Unimed Goiânia (com carteira Unimed no prazo de validade e documento de identidade com foto) que efetuarem sua inscrição no ponto de inscrição presencial na Unimed Flamboyant (Piso 1), das 10h às 22h, terão 50% de desconto no valor da inscrição (somente no kit atleta completo). O local para realizar a inscrição funcionará até o dia 19 de fevereiro de 2019 ou até esgotarem as vagas.

Consad

“As inscrições serão feitas via internet, no site www.hanker.com.br. Pessoas filiadas à Federação Goiana de Atletismo têm 10% de desconto. E, de acordo com o artigo 23 da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso), atletas com mais de 60 anos têm direito ao desconto (não cumulativo) de 50% no valor da inscrição”, informa o Conselho de Administração.

Leia o regulamento AQUI.