Flamboyant In Concert apresenta shows de 2019 e novidades exclusivas para a classe médica

Caetano Veloso, Jorge Ben Jor e Gilberto Gil estão confirmados para o Flamboyant In Concert 2019

O projeto musical Flamboyant In Concert, lançado em 2005, comemorou a marca de 129 shows ao fim da temporada de 2018 com nomes consagrados apresentados para um público superior a 320 mil espectadores. Este ano, o Flamboyant In Concert estreia no dia 26 de março com Caetano Veloso.

Além dele, mais seis shows com grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB) e Rock Nacional já estão confirmados. Em abril, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá se apresentam com repertório da Legião Urbana. Em maio, a cantora Zizi Possi protagoniza um show especial com canções italianas. O rock volta ao palco do Flamboyant em junho, com Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, que em um show solo aposta em clássicos do rock nacional e internacional. Em agosto, o cantor Jorge Ben Jor apresenta grandes sucessos de sua carreira em vários ritmos também do rock and roll, e ainda samba, bossa nova, jazz, maracatu, funk, hip hop. Já em setembro, será a vez do cantor e compositor pernambucano Alceu Valença se apresentar pela primeira vez no projeto, trazendo a participação especial de Geraldo Azevedo. O encerramento da temporada será em outubro, com show de Gilberto Gil.

Lounge Unimed Goiânia

Cooperados e cooperadas da Unimed Goiânia têm acesso a um lounge exclusivo para assistirem aos shows com conforto e tranquilidade. O espaço é mobiliado com cadeiras, mesas e pufes, além de comidas e bebidas à vontade. Os momentos podem ser registrados em um totem fotográfico interativo instalado no lounge, e a fotografia pode ser impressa ou arquivada digitalmente.

A cada show, a Unimed Goiânia sorteará ingressos específicos para o espaço entre quem se interessar em participar do evento. Para ganhar os ingressos, basta ficar atento ao recebimento de uma mensagem enviada pelo Marketing para o celular.

Sergio Baiocchi Carneiro

“Após o recebimento deste SMS, médicos e médicas interessados enviam um e-mail para o DRCooperado para participar do sorteio”, informa o diretor de Mercado, Sergio Baiocchi Carneiro.

Confira a programação do Flamboyant In Concert 2019:

26/03 Caetano Veloso
30/04 Dado Villa Lobos & Marcelo Bonfá
28/05 Zizi Possi
25/06 Dinho Ouro Preto
27/08 Jorge Ben Jor
24/09 Alceu Valença e participação especial de Geraldo Azevedo
29/10 Gilberto Gil