Unimed Goiânia oferece novo acompanhamento para gestantes

PAS da Unimed Goiânia agora oferece acompanhamento psicológico para as futuras mamães durante a gestação e o parto

O Programa de Atenção à Saúde (PAS) da Unimed Goiânia oferece para suas beneficiárias grupos de apoio à gestante e aos recém-nascidos, roda de amamentação, reeducação alimentar, preparo físico para o parto normal e, agora, acompanhamento psicológico para as futuras mamães durante a gestação e o parto.

O grupo tem o objetivo de acolher as gestantes e fornecer assistência e orientação psicológica para que elas estejam preparadas e esclarecidas para a chegada de um filho.

José Garcia

“Tão importante quanto o exame pré-natal é a saúde mental e emocional da mãe, para que o bebê cresça saudável e seja acolhido. Por isso, desenvolvemos esse grupo para que nossas beneficiárias possam ter apoio psicológico para uma gestação tranquila e consciente”, explica o diretor de Recursos e Serviços Próprios II, José Garcia.

Os encontros serão quinzenais, às quartas-feiras, e terão início no dia 13 de fevereiro. As reuniões acontecerão no auditório do Espaço Sinta-se Bem, às 13h45. Beneficiárias podem se inscrever pelo WhatsApp (62) 99677-0688. Cooperados já podem indicar suas pacientes.