IX Ciclo de Educação Continuada de Enfermagem movimenta Unimed Goiânia

No último dia 15 de junho, aconteceu o IX Ciclo de Educação Continuada - Auditoria de Enfermagem, promovido pela Unimed Goiânia, na sede da Federação Centro Brasileira. O evento reuniu mais de 60 colaboradores e colaboradoras ligados ao Setor de Auditoria e aos Serviços Próprios da Cooperativa.

Os temas versaram sobre novas tecnologias em saúde com foco na prevenção de eventos adversos, assunto bastante relevante, uma vez que, conforme o “II Anuário da Segurança Assistencial Hospitalar no Brasil (2018)”, publicado pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), "mais de dois brasileiros morrem nos hospitais a cada três minutos por falhas que poderiam ser evitadas".

Além das palestras, foi oferecido material didático, entregue certificado e servido um coffee break com um cardápio tipicamente junino em alusão ao mês das festas de São João, com sorteio de brindes. O índice de satisfação, mensurado por meio da ficha de avaliação do evento, alcançou 98%.

Lueiz Amorim Canêdo

“Nosso objetivo é buscar a qualificação de profissionais que trabalham conosco para entregar serviços de excelência, alcançando o máximo da qualidade dos processos”, diz o diretor de Auditoria Médica, Lueiz Amorim Canêdo.

O evento acontece a cada seis meses e é organizado pela coordenação do Setor de Auditoria de Enfermagem (Setenf), com apoio da Diretoria de Auditoria Médica, do Setor de Gestão de Pessoas (Gestpes), Setor de Logística (Setlog), Setor de Computação (Setcomp) e de Marketing. O próximo Ciclo de Educação Continuada da Auditoria de Enfermagem está programado para o mês de novembro deste ano, aberto à equipe de Enfermagem da Unimed Goiânia, de prestadores e Singulares coirmãs.