Recursos Próprios e PAS promovem Festa Junina

As unidades do Serviço de Atendimento Unimed (SAU) e do Centro Clínico da Unimed Goiânia promoveram, nos dias 21, 26 e 27 de junho, uma Festa Junina para animar o mês de colaboradores e colaboradoras. O evento contou com comidas e decoração típicas, músicas e muita animação.

Os participantes aproveitaram as comidas típicas de São João como milho cozido, mané pelado, curau e paçoca, além de tirarem muitas fotos e confraternizarem entre si.

Washington Luiz Rios

“É muito importante integrar colaboradores e cooperados para que a dinâmica de trabalho seja melhor, além de proporcionar momentos de lazer e diversão”, comenta o diretor de Recursos Próprios, Washington Luiz Rios.

Melhor Idade

Espaço Sinta-se Bem

O Espaço Sinta-se Bem foi decorado de forma acolhedora para receber integrantes do Grupo da Melhor Idade, que também participaram de uma animada quadrilha. O clima foi contagiante e garantiu momentos de muita alegria e diversão.

Jô Cerveira Giglio, mãe do médico Dante Giglio, mudou-se de São Paulo há 13 anos. “Fiz de Goiânia meu celeiro, e a Unimed Goiânia nos proporciona muitas coisas boas. Além dos bons médicos, nos proporciona essas reuniões maravilhosas. É fraternal, é muito bonito, é cultural”, disse ela. A amiga Maria Garcia concordou: “Participar desses encontros muda a vida pra melhor”.

O casal Vicente Rodrigues Pereira e Elvira Pereira, juntos há 64 anos, estavam felizes mesmo sem dançar quadrilha. “Foi ótimo, mas ficamos sentados, porque ela tem desgastes nas articulações”, contou. “Eu gosto muito de vir e participamos sempre juntos. A gente não separa não”, acrescentou ela. Eles garantiram que não perdem nenhuma ocasião. “Se nos convidam, é porque querem nossa presença”, disse Elvira.

“A gente pulou, dançou. Foi divertido. Os professores e a equipe são muito bons. Gosto muito daqui”, afirmou Maria Bonfim.