Unimed Goiânia recebe visita da Seguros Unimed

Da esquerda para direita: Amarizio Costa – Gerente de vendas; Antonio Martins –  Coordenador de Relacionamento da Seguros Unimed; Tatiany Mendonça – Gerente CDU; Afranio Ferreira – Gerente Comercial; Nagme Alves – Executiva de relacionamento da Seguros Unimed; Leonardo Haddad – Superintendente Comercial da Mercer Marsh

No dia 18 de julho, a Cooperativa recebeu a visita do coordenador de Relacionamento e da executiva de Relacionamento da Seguros Unimed, Antonio Martins e Nagme Alves, para estreitar relações comerciais.

Na última eleição do Conselho de Administração da Seguros Unimed, o diretor de Auditoria Médica da Unimed Goiânia, Lueiz Amorim Canêdo, foi eleito como membro e seu mandato se iniciou em junho deste ano para um período de dois anos, com término em 2021. A visita desses representantes ocorreu para troca de experiências e estreitamento de relações comerciais.

Lueiz Amorim Canêdo

“Nossas instituições são fortes aliadas para o fortalecimento de sua participação no mercado e desenvolvimento de parcerias. Nosso primeiro objetivo é a sustentabilidade do sistema, e é com essa certeza que estreitamos nossos laços cooperativistas”, comenta o diretor.