Correio Junino da Unimed Goiânia recebe mais de 4 mil cartas

Entrega das cartas no Centro Clínico

Uma iniciativa do Setor de Gestão de Pessoas mobilizou colaboradores e colaboradoras: o Correio Gratificante Junino. A ação incentivou a escrita de cartas de elogio e reconhecimento das qualidades de colegas de trabalho. As mensagens foram entregues a seus destinatários no dia 19 de junho.

Ao todo, foram recebidas 4.122 cartas endereçadas para as 13 unidades da Cooperativa. Nas mensagens, frases reconhecendo o trabalho e o esforço de seus colegas e até chocolates.

João Damasceno Porto

O diretor Administrativo João Damasceno Porto diz que essa iniciativa vem reforçar a conquista da Cooperativa do título de uma das melhores empresas para se trabalhar. “Temos muito orgulho disso e queremos continuar com ações que incentivam e valorizam esse reconhecimento”, afirma.

Sahara de Sousa Costa

Sahara de Sousa Costa é colaboradora do Setor de Intercâmbio (Serint) e recebeu cinco cartas. “Eu fiquei muito feliz e honrada de receber tantas cartinhas. A gente trabalha aqui dentro do CDU, escondidinho, e acha que ninguém vê. Esse tipo de ação nos comove, porque valoriza nosso trabalho”, conta.

Ludmila Machado

Achando que não tinha recebido nenhuma mensagem, a auxiliar de Processos Ludmila Machado ficou surpresa ao receber duas cartas e um chocolate. “Eu já estava tristinha por não terem falado meu nome para receber. Quando vi que ganhei até chocolate, fiquei tão feliz! É fundamental esse tipo de ação para reconhecer o valor dos colegas, nós trabalhamos até melhor”, comenta.