Curso para Gestantes completa 15 anos

Programa de Atenção à Saúde está localizado no Espaço Sinta-se Bem

O Programa de Atenção à Saúde da Unimed Goiânia oferece para suas beneficiárias grávidas o Programas de Apoio à Gestante e ao Recém-Nascido com ações específicas para a solução de dúvidas e inseguranças relacionadas à gestação, ao parto, ao pós-parto, à amamentação e aos cuidados com o bebê. Entre elas, está o Curso para Gestantes, que ao longo de seus 15 anos atendeu mais de 11.000 mil beneficiárias.

No dia 10 de junho, a data foi celebrada com a abertura da 210ª turma do período noturno.

Pedro Jorge Gayoso

O coordenador médico do Espaço Sinta-se Bem, Pedro Jorge Gayoso, esteve presente para recepcionar as novas alunas. "Sabemos como é importante essa fase na vida da mulher e buscamos oferecer o apoio necessário para elas se sentirem mais seguras e confiantes. Nosso objetivo como operadora de planos de saúde é melhorar a qualidade de vida das pessoas beneficiárias e ficamos orgulhosos com nossos resultados. Recebemos elogios efeedbacks muito positivos ao longo desses anos", afirma.

O Curso para Gestantes oferece aulas gratuitas para beneficiárias sobre gestação e cuidado com o bebê, abordando desde o impacto psicológico do homem e da mulher com a descoberta da gravidez até os cuidados para prevenção de acidentes com uma criança pequena em casa. O curso é oferecido segundas e quartas-feiras, das 18h45 às 21h45, ou sábados, das 7h45 às 12h30.

Além do Curso para Gestantes, o programa também oferece para as mães beneficiárias Acompanhamento Nutricional; Acompanhamento Psicológico; Cartilha da Gestante; Preparo Físico para o Parto Normal; Roda de Conversa: Apoio na Amamentação; Projeto Parto Adequado; Oficina Bebê Canguru e de Shantala para bebês de 30 dias a 6 meses.

Indique suas pacientes grávidas.

Inscrições:

E-mail: recepcao.setpas@unimedgoiania.coop.br
Telefone: (62) 3524- 6836
WhatsApp: (62) 99677-0688