Diretor Financeiro destaca solidez da Cooperativa em reunião do Consesp

Na reunião do dia 18 de junho, os membros do Conselho de Especialidades da Unimed Goiânia (Consesp) receberam uma apresentação com informações financeiras da Unimed Goiânia, feita por Sizenando da Silva Campos Jr., diretor Financeiro. A reunião foi realizada no Auditório Paulo Garcia.

O diretor informou a elevação do índice de sinistralidade da Cooperativa nesse primeiro semestre, maior que a média das Unimeds do Sistema. “Nós sempre estivemos acima dos 85, número considerado razoável, mas, neste ano, até o momento, alcançamos 91,10. Precisamos adotar medidas para sua redução”, avalia.

Sizenando da Silva Campos Jr.

Sizenando também destacou os investimentos da Unimed Goiânia. “Nossa maior participação é na Unimed Participações, e possuímos 8,48% da recém-criada Federação Centro Brasileira. São investimentos importantes tanto financeiramente como de fortalecimento da marca”, comenta, destacando ainda a solidez financeira da Cooperativa.

Frederico Xavier

Ao fim da reunião, o presidente do Consesp, Frederico Xavier, apresentou os próximos dois eventos da Cooperativa: treinamento médico do dia 25 de junho e Parabéns DRCooperado no mês de julho. A pedido dos seus membros, será convocada uma reunião extraordinária do Conselho também no mês que vem.