Cooperativa conquista 9 troféus no 34˚ Prêmio Jaime Câmara

Em mais uma noite de grande festa, a 34ª edição do Prêmio Jaime Câmara premiou o trabalho das agências e profissionais de criação que mais movimentaram o mercado publicitário no último ano, levando as melhores mensagens às pessoas consumidoras e contribuindo para o desenvolvimento dos negócios e instituições de seus clientes. “Para nós é um momento de enorme prazer para podermos reconhecer e premiar esses talentos porque eles fazem um papel muito importante para girar a roda da economia”, diz o CEO do Grupo Jaime Câmara, Breno Machado.

A premiação ocorreu na noite do dia 25 de abril no Espaço Memoratto e reuniu profissionais da diretoria do Grupo Jaime Câmara (GJC), da área de publicidade, empresários e autoridades. A campanha deste ano teve o tema "A ideia no volume máximo", uma forma de relacionar a música com a peça publicitária, falando de evolução e colocando as peças no papel principal. Quatro jurados de Brasília participaram da seleção.

"O objetivo era valorizar a ideia criativa, colocar a ideia no centro do palco. Nada melhor do que a gente trabalhar com música", disse a gerente de Inteligência e Mercado do Grupo Jaime Câmara, Janne Minadakis.

A Unimed Goiânia conquistou 9 troféus de peças publicitárias produzidas pela agência AMP Propaganda. Veja os destaques:

►Troféu Ouro Televisão
Título: Aplicativo

►Troféu Ouro Impresso
Título: Dia do Cooperativismo

►Troféu Prata Televisão
Título: Recomece

►Troféu Prata Televisão
Título: Insuperável

►Troféu Prata Impresso
Categoria Institucional
Título: Você sempre gasta mais do que precisa

►Troféu Prata Rádio
Título: Doe sangue

►Troféu Prata Digital
Categoria Integrada
Título: Pílulas APP

►Troféu Bronze Televisão
Título: Novo Namorado

►Troféu Bronze Rádio
Título: Moto Club

Consad

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento da qualidade e criatividade do trabalho desenvolvido pela AMP Propaganda para nossa comunicação com a comunidade. Prezamos valores humanos como a diversidade, a transparência e o bem viver em nossas mensagens para estabelecer um diálogo saudável onde estamos inseridos”, afirmaram os integrantes do Conselho de Administração da Unimed Goiânia, parabenizando as equipes envolvidas no processo de criação e produção das peças.

Foram premiadas seis agências de propaganda. Este ano a Box Comunicação levou quatro troféus Ouro, pelos primeiros lugares nos meios Impresso (categoria Mercado), Rádio (categorias Institucional e Mercado) e Digital (categoria Integrada). A AMP Propaganda ficou com dois troféus Ouro, nos meios Televisão (categoria Mercado) e Impresso (categoria Institucional). Outra agência premiada com o troféu Ouro foi a Inquieta Jordão, que venceu na categoria Institucional do meio Televisão.