Dirigentes visitam Unidade de Negócio em Brasília

No decorrer de sua história, a Central Nacional Unimed assumiu novos negócios, mantendo a intercooperação entre as sócias. Brasília é uma das localidades em que a cooperativa abraçou a operação, comprometendo-secom clientes da marca. Para apresentar um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido, no último dia 22 de abril, a diretoria da CNU recebeu alguns dirigentes do Sistema Unimed para conhecerem a Unidade de Negócios da região, entre eles, o presidente da Unimed Goiânia, Breno de Faria; o diretor Financeiro da Cooperativa e de Marketing e Comercial da CNU, Sizenando da Silva Campos Jr.; e o diretor Administrativo, João Damasceno Porto.

Alexandre Ruschi 

Na ocasião, Alexandre Ruschi apresentou alguns números. "Em 2018, comparado a 2017, aumentamos a venda de planos regionais em 63,2%, reduzimos a sinistralidade em 14% e o resultado acumulado do ano teve uma diferença positiva de 237,3%. Esta unidade de negócio correspondeu a 12% do resultado da CNU em 2018, e foram 60.776 atendimentos de intercâmbio para o Sistema Unimed", explicou. O presidente ressaltou, ainda, a importância dos esforços realizados para resgatar a credibilidade da marca. "Atendemoshoje, mais de 76 mil clientes somente da Central Nacional Unimed, com um nível de satisfação de 72%. Elevamos a Unimed para uma das maiores operadoras do mercado no Distrito Federal. Restabelecemos o relacionamento com prestadores e, o mais importante, reconquistamos a confiança de nossos clientes", afirmou.

Fábio Magalhães, diretor de Promoção de Assistência à Saúde da Unimed Campo Grande, foi um dos presentes durante a visita. "Estou muito feliz de estar aqui hoje e poder conhecer de perto o trabalho que a Central Nacional Unimed tem feito aqui em Brasília. Este encontro só nos motiva ainda mais em nosso dia a dia. Desejo muito sucesso para nós, afinal, as conquistas são de todo o Sistema Unimed".

Paulo Roberto Fernandes Faria, presidente da Federação Paraná e da Unimed Mercosul, também comemorou os resultados na capital do País. "Quero parabenizar a Central Nacional Unimed pelas ações promovidas em Brasília, desde a reestruturação da parte física, quanto dos processos, reforçando o verdadeiro conceito da marca e nosso Jeito de Cuidar para nossos beneficiários. Hoje pudemos ver também que a rede está sendo reorganizada para estar dentro dos padrões do intercâmbio e é mais uma boa notícia que pudemos atestar nesta tarde".

Sizenando da Silva Campos Jr.

“A ação de restabelecimento do relacionamento com os prestadores e a reconquista da confiança de clientes demonstram como o Sistema Nacional está comprometido com a assistência à saúde, com o cuidado com as pessoas. Credibilidade é um dos mais importantes atributos de nossa marca”, garante Sizenando da Silva Campos Jr., diretor Comercial e de Marketing da CNU.

Breno de Faria

O presidente da Unimed Goiânia concorda e reafirma a fidelidade da Cooperativa aos mesmos valores. “Nossa unidade e a responsabilidade com a integridade de todo o Sistema marcam nossa diferença no mercado”, diz Breno de Faria.

Fonte: CNU e Unimed Goiânia.