Unimed Goiânia participa da 74ª Exposição Agropecuária de Goiás

A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) realizou, de 17 a 26 de maio, a tradicional festa agropecuária, que recebeu mais de 300 mil pessoas em 2019. O evento aconteceu no Parque de Exposições Agropecuárias, no setor Nova Vila, e contou com exposições, leilões e concursos de animais, palestras, congressos técnicos, estandes comerciais de entretenimento e tecnologia voltados para pecuária e agricultura, além dos tradicionais shows. A área social da festa foi destaque com várias ações, como exames gratuitos para prevenção do câncer do colo de útero e ainda uma pista para mostrar os benefícios da equoterapia.

Pelo 22º ano consecutivo, a Cooperativa foi o plano de saúde oficial do evento e montou um estande com ampla área de vendas, posto médico com sala de espera, espaço para pré-atendimento ambulatório com cinco leitos, consultório, sala de descanso para os profissionais em atendimento, sanitários e unidade de UTI Móvel do SOS Unimed. A equipe médica da pecuária, formada por profissionais da medicina e da área de enfermagem, cobriu todos os períodos para o atendimento 24 horas.

No dia 21 de maio, a diretoria da Cooperativa recepcionou dirigentes da SGPA em seu estande para um encontro de confraternização. Estiveram presentes a vice-presidente da Cooperativa, Selma Trad; o diretor de Recursos Próprios, Washington Luiz Rios; e o diretor de Auditoria Médica, Lueiz Amorim Canêdo.

Tasso Jayme

"A Unimed Goiânia transmite muita segurança, e nos sentimos muito seguros com essa parceria. Goiânia tem muita confiança na Cooperativa e temos muito conforto em tê-la aqui dentro de nosso parque para atender nossos visitantes”, elogia o presidente da SGPA, Tasso Jayme.

Ana Maria Miranda

A médica e vice-presidente da SGPA, Ana Maria Miranda, elogiou a estrutura da Unimed montada no parque e se mostrou muito satisfeita com a parceria. “Somente em um dia foi registrado um público de 50 mil pessoas. São públicos muito grandes que precisam ter um bom apoio, e a Unimed Goiânia é a única que pode garantir essa assistência”, comenta.

Consad

“A parceria com a SGPA representa uma preciosa oportunidade de cuidado com a saúde da nossa população e reforça o exercício do sétimo princípio cooperativista (interesse pela comunidade) e a responsabilidade de pôr em prática nosso compromisso com a sua saúde. Além disso, é uma ocasião em que podemos expor nossa marca e fortalecer nossos laços com a sociedade”, comentam os integrantes do Conselho de Administração da Cooperativa.