Unimed Goiânia inicia campanhas de prevenção

O Programa de Atenção à Saúde (PAS) da Unimed Goiânia está realizando campanhas de prevenção contra câncer de mama e de próstata, diabetes e quedas de idosos. Para atingir beneficiários e beneficiárias, serão distribuídosflyers com mensagens de conscientização a respeito da importância de realizar os exames e os cuidados necessários com o corpo. Também serão enviadas mensagens de texto para clientes que se enquadram nos perfis de atendimento.

O PAS tem o objetivo de oferecer programas e ações preventivas de saúde. Atualmente, acontecem atividades gratuitas nos programas de Apoio à Gestante e ao Recém-Nascido; Reeducação Alimentar; Apoio ao Paciente Crônico; grupos da Melhor Idade e Vida Ativa; além de corridas, caminhadas supervisionadas e palestras preventivas do Saúde Toda Hora, entre oficinas e workshops.

José Garcia

“As inscrições estão abertas. Cooperados e cooperadas podem indicar seus pacientes. A medicina preventiva garante mais qualidade de vida e evita complicações de saúde, trazendo tranquilidade para beneficiários e beneficiárias”, recomenda o diretor de Serviços Próprios, José Garcia.