Unimed Goiânia recebe visita da coirmã de Limeira

Nos dias 29 e 30 de abril, a Unimed Goiânia recebeu a visita da diretora Clínica, Hosana Maria Pedro Ramos, e da gerente de Assistência Terapêutica, Mara Aparecida da Silva Teixeira, da Unimed Limeira. As representantes visitaram o Espaço Sinta-se Bem, o SAU I e conheceram o setor de Relacionamento com o Cooperado.

O principal objetivo da coirmã era entender o fluxo de trabalho realizado pelo DRCooperado para implementar um projeto semelhante no estado de São de Paulo. “Conhecemos muitas ações voltadas para o envolvimento de cooperados e também toda estruturação da equipe e a forma de atuação no relacionamento com médicos e médicas. Estamos com muitas ideias para trabalhar na nossa Singular”, comenta a gerente de Assistência Terapêutica.

A Unimed Limeira atua há 37 anos no mercado paulista de saúde suplementar e atende os municípios de Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis e Engenheiro Coelho.

Washington Luiz Rios

“Ficamos honrados em poder oferecer conhecimento para colaborar no desenvolvimento de boas práticas para nossas coirmãs. É um sinal de que estamos realizando um bom trabalho”, comenta o diretor de Recursos Próprios, Washington Luiz Rios.