Circuito Mulher Unimed 2019 reuniu mais de mil atletas

Na manhã de domingo (10), a 11ª edição do Circuito Mulher Unimed reuniu mais de mil mulheres nos percursos de 5 km e 10 km que celebraram com muita garra e consciência o Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8 de março.

A largada aconteceu pela manhã em frente ao Shopping Bougainville durante uma chuva de pétalas de rosas em homenagem às corredoras. A Unimed Goiânia instalou totens com protetor solar fator 30 para garantir a todas a proteção contra os raios ultravioleta.

Renata Mieko Yamamoto

Para a endocrinologista cooperada Renata Mieko Yamamoto, que participa do Grupo de Corrida da Unimed Goiânia, a competição foi uma ótima homenagem e um incentivo muito valioso. “É importante celebrarmos o Dia da Mulher da forma que cada uma mais se identifica. Esse é o espírito desse dia. E eu percebi muitas mulheres tentando correr pela primeira vez. Tenho certeza que irão gostar. Isso incentiva a prática de exercícios. A corrida foi excelente, bem organizada, com todo um carinho e cuidado para conosco. Muito orgulho de fazer parte da Cooperativa”, conta.

Sergio Baiocchi Carneiro

“É uma prova muito importante que prestigia as mulheres e as incentiva a conquistar seus espaços. Muitas ali buscavam superação e qualidade de vida. Esse é o plano da Unimed Goiânia, incentivar as pessoas para uma vida melhor”, afirma o diretor de Mercado da Cooperativa, Sergio Baiocchi Carneiro.