Coirmã do Paraná visita a Unimed Goiânia

De 20 a 22 de fevereiro, a Unimed Goiânia recebeu a visita de representantes da Unimed Federação Paraná no Centro de Diagnósticos Unimed (CDU) para conhecer o processo de análise de contas médicas feito por meio do sistema de gestão Biomeek.net.

Estiveram presentes a coordenadora de Desenvolvimento da Unimed Federação Paraná, Luciane Monteiro, o arquiteto de Soluções Valdair Ziegler e o analista de Negócios Marcelo Bocalão, que buscaram acompanhar o fluxo de processamento de contas médicas do início ao fim para conhecer cada etapa do workflow realizado pela Unimed Goiânia. A Federação Paraná está desenvolvendo o Biomeek.net. Como seu setor de contas médicas ainda será desenvolvido, a equipe veio buscar a experiência da Cooperativa no desenvolvimento de processos e programas com regras específicas que poderão auxiliar nessa tarefa.

“Nós começamos a usar o Biomeek.net e queremos garantir a eficiência, eficácia e efetividade dos processos, por isso viemos visitar a Unimed Goiânia, para que pudéssemos obter as respostas sobre a execução de cada passo desse processo. Conseguimos identificar as oportunidades de melhorias que agregam valor ao nosso produto e que podem ser implementadas no sistema”, conta Luciane.

Breno de Faria

“Estamos sempre de portas abertas e honrados em poder contribuir para o crescimento de Singulares parceiras em todo o Brasil”, explica o diretor-presidente, Breno de Faria.