Inscrições abertas para o Programa de Reeducação Alimentar

O Programa de Reeducação Alimentar (PRA) da Unimed Goiânia está com inscrições abertas para três turmas diferentes: clientes em geral, crianças e jovens, e gestantes.

Cooperados e cooperadas podem indicar seus pacientes. As atividades são realizadas no Espaço Sinta-se Bem. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail recepcao.setpas@unimedgoiania.coop.br, por telefone (3524 6836) ou WhatsApp (99677 0688).

PRA

Pessoas usuárias do plano Unimed que desejam emagrecer de forma saudável podem participar das atividades que oferecem um plano alimentar personalizado, elaborado por profissionais da área de nutrição, com suporte e orientação da área de psicologia e educação física.

Programa Infantil de Reeducação Alimentar

Crianças e adolescentes de 9 a 14 anos, com excesso de peso, podem participar do Programa Infantil de Reeducação Alimentar (PIRA). As reuniões são conduzidas por uma nutricionista, com a participação de profissionais da área de educação física e psicologia.

Programa de Reeducação Alimentar de Gestantes

As reuniões do Programa de Reeducação Alimentar para Gestantes possuem uma abordagem específica para gestantes e suas necessidades. A atividade é gratuita, coordenada por nutricionista, com o objetivo de acompanhar a evolução de peso durante a gravidez e oferecer orientação sobre os alimentos mais indicados neste período, dentro dos critérios preconizados pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.