Primeira edição do Encontro com os Aniversariantes de 2019 tem almoço e stand-up

A primeira edição do Encontro com os Aniversariantes do ano foi realizada no dia 15 de março, às 11h, no Espaço de Convivência do Centro de Diagnósticos Unimed. Com nova roupagem, o evento que celebrou os aniversários de janeiro contou com a presença do diretor Administrativo, João Damasceno, da diretora de Planejamento e Controle, Selma Trad, da diretora do Conselho Técnico, Raquel Coelho, e do diretor de Recursos e Serviços Próprios II, José Garcia.

Neste ano, o encontro passará a ser realizado às 11h, quando serão oferecidos um almoço e um brinde: um cartão presente Mastercard no valor de R$ 150,00 para ser gasto livremente nos estabelecimentos credenciados. Estagiários e estagiárias também estão sendo convidados a participar e ganharão um cartão presente no valor de R$ 50,00.

João Damasceno Porto

Na abertura, o diretor Administrativo falou sobre o Programa Bem-Viver, que foi premiado na Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH GO) e tem o objetivo de analisar fatores como estilo de vida, Índice de Massa Corpórea (IMC), doenças existentes, níveis de estresse, ansiedade e depressão para direcionar colaboradores e colaboradoras para grupos em cada dimensão especificada e então oferecer palestras e atividades de conscientização.

Nós estamos investindo na saúde de quem trabalha na Cooperativa. Com o programa, a Unimed Goiânia vai promover atividades para garantir mais saúde, evitando o adoecimento para melhorar a qualidade de vida de cada um, com reflexos positivos também na atuação profissional”, conta João Damasceno Porto.

Selma Trad

A diretora de Planejamento e Controle percebeu uma maior quantidade de mulheres no evento e destacou a participação. “Existe um crescimento feminino no mercado de trabalho verificado já há algum tempo, e a Cooperativa é um reflexo disso. Temos orgulho de estar alinhados com práticas de responsabilidade social e valorização das mulheres”, comenta Selma Trad.

José Garcia

O diretor de Recursos e Serviços Próprios II parabenizou colaboradores e colaboradoras pelo seu aniversário e agradeceu o empenho das pessoas na realização do trabalho. “Queremos que vocês se sintam bem em trabalhar aqui, que o ambiente de trabalho seja prazeroso, como uma segunda casa de vocês”, explica José Garcia.

Raquel Coelho

A diretora do Conselho Técnico elogiou o novo horário da festa e explicou porque os colaboradores são importantes para a Cooperativa. “Esse novo horário é muito bom, acredito que será mais fácil para nós estarmos presentes nesse momento especial e de celebração. Quero ressaltar como vocês são importantes para nós, como este momento de confraternização reflete nossa consideração e agradecimento pelo empenho de vocês em fazer nossa Cooperativa crescer”, explica Raquel Coelho.

Para divertir quem estava presente, a empresa de mágica Tio Léo trouxe um de seus profissionais para realizar uma série de mágicas nas mesas. Também vieram direto da Rádio Positiva os comediantes Delesmano Alves e Luciano Sassinhora, que se apresentaram interpretando personagens icônicos como o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, o ex-governador do estado, Marconi Perillo, e o atual governador, Ronaldo Caiado.

Giselli Porto

A colaboradora de Atendimento do Espaço Sinta-se Bem, Giselli Porto, que está na Cooperativa há apenas nove meses, elogiou a festa e todas as ações da Unimed Goiânia para as pessoas que aqui trabalham. “Eu estou encantada com a série de confraternizações que a Cooperativa promove. Eu fui na festa de fim de ano e fiquei maravilhada e agora essa celebração de aniversário. Estou muito feliz de trabalhar aqui, quero fazer carreira e permanecer aqui por muitos anos”, conta.